quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Eu me recuso!

Em poucas palavras, a minha réplica:

"Today is the last day
That I'm using words...
The've gone out, lost their meaning
Don't function anymore...

And all that you've ever learned,
Try to forget.
I'LL NEVER EXPLAIN IT AGAIN!"

(Salve Mad!)

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

será que vou mesmo?

É...

Me fiz de forte. A proposta de viagem logo após o fim (ou o início de fim) do meu namoro encaixou como uma luva. Ia aproveitar a recém-solteirice em um outro ambiente, com grandes amigos, visitando um lugar habitado por gente bonita.

Passagens compradas, hostel reservado, planos, planos e mais planos. Uma viagem pra reunir todos antes do reveillon para rir, trocar fofocas e acertas detalhes. Estava pesquisando malas. Roupa pro reveillon escolhida. Até Evita eu comprei...

Mas um e-mail bastou. Bastou pra perceber que no fundo sou um menininho desprotegido. Frágil. A máscara de devoradora de homens, diva, "to nem aí", que vai passar o rodo geral em Bs As caiu.

Quero ficar em casa, abraçado nos meus bichos de pelúcia e cobertores. Curtindo o frio, a saudade, a tristeza, a decepção.

E tudo tornou-se menos colorido.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

cadê todo mundo?

Schroeder agitou, agitou e morreu na praia! Largou isso aqui às moscas.

Eu já estou me preparando. Estou indo em tudo quanto é loja de mala para pegar na mala do vendedor ver uma que me acompanhará na viagem. A outra que eu tenho já está toda gongada, gasta, tadinha.


Estou absurdamente passado como uma mala de qualidade é cara! E além de bowa, quero uma que seja bonita. Vi uma da samsonite que tá R$775,00. Outra, da mesma marca super hiper mega hype tá R$627,00. Mas já disse pra vendedora que me recuso a pagar mais na mala que nas passagens!

Mas o coração fica apertado... aquela mala nasceu pra mim, gente.


E outra, acabei de comprar o DVD de Evita. Agora além de fazer TUDO o que a Madonna fez no filme, já sei todos os passinhos, coreôs, caras e bocas.


Aí está a listinha:

- Quando chegar em Ezeiza, já vou soltar um "Hellooow, Buenos Aires, I'm new!"

- Andar de trem

- Rebolar no ônibus cantando: "You oughta know watcha gonna get on me, where we'll put on a show".

- Conhecer Rio de la plata, Florida, Corrientes, Nueve de Julio.

- Dançar tango com um bofe-escândalo.

- Cantar Don't cry for me Argentina da Casa Rosada... se não der, pode ser de uma sacadinha, mas desde que tenha um monte de descamisado bonito embaixo!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

uni duni tê

Qual delas vocês preferem?

A primeira é a favorita. Dizem que foi a melhor. Deu aulas para a terceira.
Embed disabilitado. Clique aqui para ver.


A segunda tem uma enorme legião de fãs.



A terceira é polêmica. Sua escolha foi criticada por muitos. A população também se revoltou.


Eu fico com a terceira. Além de razões óbvias, ela é mais suave. As outras gritam demais. A segunda parece que vai morder! Ela berra. Pelamor!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

preparação

Estou praticamente respirando Buenos Aires.

Passo quase o dia todo vendo comunidades do orkut que falam sobre a cidade, dicas, etc.
Já sei que a edição de março desse ano da revista Viagem e Turismo é babado! Tem 3 roteiros: para iniciantes, iniciados e fashionistas.

Entrei até em chat da UOL Argentina! Meu castellano está péssimo, enferrujado. Na verdade, entrei no chat pra ver se a Armani Exchange de lá é mais barata que a daqui, mas o pessoal só tava a fim de sexo, dá licença, viu?

Enquanto isso eu to aqui na luta pra entrar na minha sunga da Rosa Chá. Já que meu pulso continua zuado e to com sono atrasado pra pegar no pesado, resolvi nadar. Começo amanhã.

Não quero chegar lá com 80 kgs como Doo, mas quero chegar SECO, com baixíssimo índice de gordura corpórea, como um sashimi de atum.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

EXTRA! EXTRA!

Essa é especialmente pra nossa amiga Schroeder Jones...

Um dos melhores shows do ano por essas bandas de SP... BLUE SPACE

O vídeo começa morno, mas veja até o final, É UM DOS MELHORES VÍDEOS DO YOUTUBE e vocês não serão os mesmos após ver este show!!

http://www.youtube.com/watch?v=Ps_iPoYvgdg&mode=related&search=

hauahuahua!!!!
bjos

domingo, 12 de agosto de 2007

Rainbow Tour

Eyes! Hair! Mouth! Figure! Dress! Voice! Style!Movement! Hands! Magic! Rings! Glamour! Face!Diamonds! Excitement! Image!
I came from the people
They need to adore me
So Christian Dior me
From my head to my toes
I need to be dazzlingI want to be Rainbow High!

Como a Doo já disse, em setembro iremos para Cabo Frio para acertamos alguns detalhes da viagem. Roteiros, basicamente. De compras, de passeios, pegação, balada, fotos, diversão.... Chegarei com o dossiê Buenos Aires da Lelê e vou bater as informações com o da Schroeder.

Eu já vou providenciar o Evita porque eu quero fazer TUDO igual ao filme. Quero rebolar dentro do busão, andar de trem, chorar no balcão da casa Rosada, dançar tango, visitar hospitais, açougues, virar a rainha dos descamisados... Só não sei onde vou arranjar todo aquele Dior que a Madonna usa no filme.

E a Dôo me ligou hoje de manhã avisando que conseguiu pegar o assento na mesma fileira que eu e Schroeder!!! Isso não vai prestar! Imagina as 3, tocando o terror no vôo!

Ps1: eu me retiro da competição pra ser a rainha do Bo.. Primeiro pq eu sei que sou melhor que vocês nesse quesito e, segundo, estou de aparelho e não dá pra competir em iguais condições.

Ps2: Colocar foto do Mark Ruffalo é sacanagem, hein? Eu quero esse bofe pra mim! E aproveitando, Sr. Jones, não vou fazer a linha piranha do banheiro não! Tudo bem que pretendo passar o rodo lá, mas vou voltar com um marido portenho!!!!