Because you oughta know whatcha gonna get in me
Just a little touch of three stars quality!
E de repente, decidimos.
Velhas amigas de guerra com um propósito: passar o reveillon em Buenos Aires!
Mas tudo começou muuuito antes. Schroeder Jones tinha passado alguns dias na Argentina e Uruguai e tinha simplesmente A-DO-RA-DO. A bee até tinha me intimado a passar alguns dias em Buenos Aires no final do ano, ou no mais tardar, em janeiro de 2008.
Eu, pra ser sincero, estava relutante, porque tinha que pedir autorização pro namorado. E cá entre nós, ir pra Bs As, olhar praqueles argentinos maravilhosos e não fazer nada, não tem graça, né? Tudo bem que meu namorado ERA beeem do bonitinho, bem do tipinho argentino (branco, cabelos pretos, olhos escuros, narigudo, peludo..), mas enfim.
Um belo dia, após tricotarmos, a Doo veio com a idéia de passar o reveillon na capital portenha aproveitando uma super passagem hiper barata pela Gol. Fui me empolgando...
Afinal, to solteiro (depois de um fim de namoro conturbado), os últimos reveillons passei deprimido em sampa, sem meu namorado. Queria que fosse algo luxo. Algo pra apagar da mente as noites que passei assistindo ao show da Ivete Sangalo na TV Globo (uoh!).
Mas iríamos só eu e a Doo? Tudo bem que ele é meu melhor amigo, mas a primeira pessoa que pensei em "join us" foi Mr. Jones, oras! Pra relembrarmos os velhos tempos!
Liguei pro Schroeder e fiz essa proposta indecente. Ele queria ir ver as Spice Girls e iria só no meio de janeiro. Mas o que é o poder de persuasão, não é mesmo, minha gente?
Nós 3, solteiros, com fogo no *, soltos pela Big Apple!
Bem-vindos ao nosso diário de bordo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário