quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Eu me recuso!

Em poucas palavras, a minha réplica:

"Today is the last day
That I'm using words...
The've gone out, lost their meaning
Don't function anymore...

And all that you've ever learned,
Try to forget.
I'LL NEVER EXPLAIN IT AGAIN!"

(Salve Mad!)

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

será que vou mesmo?

É...

Me fiz de forte. A proposta de viagem logo após o fim (ou o início de fim) do meu namoro encaixou como uma luva. Ia aproveitar a recém-solteirice em um outro ambiente, com grandes amigos, visitando um lugar habitado por gente bonita.

Passagens compradas, hostel reservado, planos, planos e mais planos. Uma viagem pra reunir todos antes do reveillon para rir, trocar fofocas e acertas detalhes. Estava pesquisando malas. Roupa pro reveillon escolhida. Até Evita eu comprei...

Mas um e-mail bastou. Bastou pra perceber que no fundo sou um menininho desprotegido. Frágil. A máscara de devoradora de homens, diva, "to nem aí", que vai passar o rodo geral em Bs As caiu.

Quero ficar em casa, abraçado nos meus bichos de pelúcia e cobertores. Curtindo o frio, a saudade, a tristeza, a decepção.

E tudo tornou-se menos colorido.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

cadê todo mundo?

Schroeder agitou, agitou e morreu na praia! Largou isso aqui às moscas.

Eu já estou me preparando. Estou indo em tudo quanto é loja de mala para pegar na mala do vendedor ver uma que me acompanhará na viagem. A outra que eu tenho já está toda gongada, gasta, tadinha.


Estou absurdamente passado como uma mala de qualidade é cara! E além de bowa, quero uma que seja bonita. Vi uma da samsonite que tá R$775,00. Outra, da mesma marca super hiper mega hype tá R$627,00. Mas já disse pra vendedora que me recuso a pagar mais na mala que nas passagens!

Mas o coração fica apertado... aquela mala nasceu pra mim, gente.


E outra, acabei de comprar o DVD de Evita. Agora além de fazer TUDO o que a Madonna fez no filme, já sei todos os passinhos, coreôs, caras e bocas.


Aí está a listinha:

- Quando chegar em Ezeiza, já vou soltar um "Hellooow, Buenos Aires, I'm new!"

- Andar de trem

- Rebolar no ônibus cantando: "You oughta know watcha gonna get on me, where we'll put on a show".

- Conhecer Rio de la plata, Florida, Corrientes, Nueve de Julio.

- Dançar tango com um bofe-escândalo.

- Cantar Don't cry for me Argentina da Casa Rosada... se não der, pode ser de uma sacadinha, mas desde que tenha um monte de descamisado bonito embaixo!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

uni duni tê

Qual delas vocês preferem?

A primeira é a favorita. Dizem que foi a melhor. Deu aulas para a terceira.
Embed disabilitado. Clique aqui para ver.


A segunda tem uma enorme legião de fãs.



A terceira é polêmica. Sua escolha foi criticada por muitos. A população também se revoltou.


Eu fico com a terceira. Além de razões óbvias, ela é mais suave. As outras gritam demais. A segunda parece que vai morder! Ela berra. Pelamor!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

preparação

Estou praticamente respirando Buenos Aires.

Passo quase o dia todo vendo comunidades do orkut que falam sobre a cidade, dicas, etc.
Já sei que a edição de março desse ano da revista Viagem e Turismo é babado! Tem 3 roteiros: para iniciantes, iniciados e fashionistas.

Entrei até em chat da UOL Argentina! Meu castellano está péssimo, enferrujado. Na verdade, entrei no chat pra ver se a Armani Exchange de lá é mais barata que a daqui, mas o pessoal só tava a fim de sexo, dá licença, viu?

Enquanto isso eu to aqui na luta pra entrar na minha sunga da Rosa Chá. Já que meu pulso continua zuado e to com sono atrasado pra pegar no pesado, resolvi nadar. Começo amanhã.

Não quero chegar lá com 80 kgs como Doo, mas quero chegar SECO, com baixíssimo índice de gordura corpórea, como um sashimi de atum.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

EXTRA! EXTRA!

Essa é especialmente pra nossa amiga Schroeder Jones...

Um dos melhores shows do ano por essas bandas de SP... BLUE SPACE

O vídeo começa morno, mas veja até o final, É UM DOS MELHORES VÍDEOS DO YOUTUBE e vocês não serão os mesmos após ver este show!!

http://www.youtube.com/watch?v=Ps_iPoYvgdg&mode=related&search=

hauahuahua!!!!
bjos

domingo, 12 de agosto de 2007

Rainbow Tour

Eyes! Hair! Mouth! Figure! Dress! Voice! Style!Movement! Hands! Magic! Rings! Glamour! Face!Diamonds! Excitement! Image!
I came from the people
They need to adore me
So Christian Dior me
From my head to my toes
I need to be dazzlingI want to be Rainbow High!

Como a Doo já disse, em setembro iremos para Cabo Frio para acertamos alguns detalhes da viagem. Roteiros, basicamente. De compras, de passeios, pegação, balada, fotos, diversão.... Chegarei com o dossiê Buenos Aires da Lelê e vou bater as informações com o da Schroeder.

Eu já vou providenciar o Evita porque eu quero fazer TUDO igual ao filme. Quero rebolar dentro do busão, andar de trem, chorar no balcão da casa Rosada, dançar tango, visitar hospitais, açougues, virar a rainha dos descamisados... Só não sei onde vou arranjar todo aquele Dior que a Madonna usa no filme.

E a Dôo me ligou hoje de manhã avisando que conseguiu pegar o assento na mesma fileira que eu e Schroeder!!! Isso não vai prestar! Imagina as 3, tocando o terror no vôo!

Ps1: eu me retiro da competição pra ser a rainha do Bo.. Primeiro pq eu sei que sou melhor que vocês nesse quesito e, segundo, estou de aparelho e não dá pra competir em iguais condições.

Ps2: Colocar foto do Mark Ruffalo é sacanagem, hein? Eu quero esse bofe pra mim! E aproveitando, Sr. Jones, não vou fazer a linha piranha do banheiro não! Tudo bem que pretendo passar o rodo lá, mas vou voltar com um marido portenho!!!!

sábado, 11 de agosto de 2007

Exclarecimentos ao Público

As declarações anteriores não expressam necessariamente a opinião dos redatores do blog. Pedimos desculpas pelas expressões de baixa categoria utilizadas e pela piadinha com a Monarca Inglesa.

Ps. E essa história de DooBradshall insistir em assinar como DooBig ainda é efeito do uso descontrolado de anabolizantes e suplementos alimentares. Quanto ao episódio de sua última visita à Cabo Frio e o tal pedido de bis, as informações por aqui diferem das apresentadas por ele: tem gente dizendo: "não vejo a hora de comer aquele sushi outra vez". E ainda encerra: "com pauzinho e tudo".

NEWS!


Será este o perfil de um autêntico argentino????
AI AI... BUENOS AIRES ME AGUARDE!! Né Susu?
Ae Galera!!

Como todas já sabem, estou me preparando arduamente para estrear em terras portenhas com exatos 80kg (isso mesmo... Alguma coisa contra?)
Visitei o site da GOL hoje, e surpesa... A passagem já está 308 reais!! E olha que ainda é AGOSTO!

Quanto à visita a Cabo Frio em setembro, nossa miss Shroeder ainda não deixou escapar quem é a "mina" que me catou e tá querendo bis (ai ai... como é duro ser super-bond) mas ainda descubro. Se tiver uma tatuagem no abdomen, descendo até o brinquedo até que eu penso no caso....

Saudades de todas vocês!! Minha vida na roça pelo menos tem um lado bom, exercito o meu lado pedreiro e caipira... pra ficar expert em "fazer no mato/duna/2ºandar da ellite etc". Afinal assim que pisar em terras cariocas/portenhas, e conviver 1 dia com nossas referidas amigas, vou ter que mover trancos e barrancos pra conseguir manter a linha 100%MAM. Mas eu consigo.
E aí Schroeder Jones e Sushi York, preparadas pra competição??!! Pra ver quem ergue (o título...) de "Elizabeth"??? (A RAINHA DO BO....fui!!!!!!!!!!!)

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Planos Diabólicos... ö

Buenos Aires é conhecida internacionalmente por sua importância cultural e imponência arquitetônica. Tá bom! Mas todo mundo está careca de saber que aquilo lá é, na verdade, UM FERVO DE PRIMEIRA LINHA! Um desfile interminável de gatinhos com cabelinho desfiado, pinta de europeu e pegada pra lá de latina! Sem contar que a night de lá é uma verdadeira loucura.

Foi por isso que eu, mesmo sabendo que Sushi York vai dar pití e dizer que isso não corresponde às suas crenças de evolução da alma, que vai piorar o meu karma e bla´-blá- blá, já comecei a montar o roteiro underground de nossa viagem.

Quero algo bem ao estilo "el tango de Roxanne", um Moulin Rouge cantando em Espanhol no qual eu sou a Satine, claro! (E saio viva no final, tá?!)

Já constam no roteiro a visita ao TOM's - uma espécie de clube de pegação luxuozérrimo no centro da cidade, um show de strip-tease na transversal à calle Florida e uma boa visita ao ap do David! (Ai, David...). Claro que não me esqueci de anotar o endereço do soy tuyo em caso de pane no sistema de pegação - daí a gente apela para o plano B!

Afinal de contas, não dizem que o melhor produto exportação da Argentina é a "Carne"?! E olha que eu já provei e adorei! Aliás, me empanturrei!





Nota Importante: A pessoa que assina como DooBig no site é, na verdade, Doo Bradshall. Elazinha nunca foi muito boa da cabeça mas parece que agora o frio de SP congelou os últimos plugs que ainda funcionavam e a criatura está tendo crise de identidade, além de síncopes e momentos de extrema esquizofrenia.... O que salva é que na hora em que ela é "avaliada" ao desfilar pelas calçadas da Paulista, o que conta mesmo não é sua lucidez! (Será que ela ainda não superou a perda de Big?!)

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Elvis Presley está vivo e mora em Buenos Aires

É o que diz a versão latino-americana da revista "Rolling Stone".

Com a proximidade do aniversário de 30 anos da morte do rei, em 16 de agosto, essa história de que "Elvis não morreu" vem à tona novamente.

Segundo a revista, tem gente que afirma que desembarcou na base de Palomar, Buenos Aires, um boeing 747 vindo de Memphis e que havia uma limousine à espera de um homem.

Há a teoria de que Elvis era informante da conduta ilegal de outras celebridades da época e ofereceu os próprios serviços ao Richard Nixon na luta contra as drogas. Após anos de colaboração com os serviços secretos, e devido à importância de sua contribuição para eliminar bandas mafiosas, Elvis foi "desaparecido" para salvar sua vida e transferido para a Argentina, "em uma zona a oeste na Província de Buenos Aires", onde moraria hoje em dia com uma nova identidade. Dizem que esse é um dos planos de proteção a testemunhas mais bem elaborados de todos os tempos.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Enquanto não vou ver a Queen Madonna em Londres, quem sabe eu encontre oKing Elvis em Bs As, né?

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Hi Girls!

Olá garotas!

Serei breve pois esta é somente as minhas boas-vindas ao blog.
Darei (minha contribuição) apresentando os fatos sob o meu ponto de vista, MACHO, masculino, chulo, sarcástico e sem enrolação.
Afinal alguém tem que contrabalançar isso aqui!

Passagens compradas (Buenos Ayres e Cold Cape), agora é só borrifar o meu REXONA V8 e sair pro abraço!!

Bjundas para as girls de Cabófe, me aguardem...

And if I need a moment's rest, give your lover the very best: a real eiderdown and silence

Passagems - ok, no Amex.
Corpo - power yoga 2x por semana e musculação.
Sunga - Rosa chá. Sei que não tem praia, mas vai estar calor, né?
Camisinhas e caípsolon - compro quando tiver perto da data da viagem.

E só faltava mesmo onde iríamos ficar. Tá, falta o roteiro, o que comprar, onde comprar, onde ir, onde caçar, onde beijar, etc... mas tinha algo mais urgente! Porque não vale nada irmos pra Bs As e dormirmos ao relento, junto com os mendigos, né?

Pois bem, Miss Jones estava histérico e desesperado, completamente tomado pela anxiety.
- Vamos resolver esse fim de semana o hostel.
- Tá bowa, né? Vamos ver isso mais tarde...

E deixamos. Queria que todos os 3 estivessem já com as passagens em dia pra decidir onde e como ficar. A Doo ainda tava naquela punheta de companhia ZZZ, XXY, milhas da irmã, desconto da aeromoça. Ô menino enrolado, viu? Depois de uma semana de tensão, a bee conseguiu comprar assento no mesmo vôo.

Pronto, nada mais nos impedia para escolher um lugar cheio de putaria e bofes escândalo aconhegante e limpo.

Schroeder tinha ficado em um bem no pé do fervo, mas esse aumentou em 5 dólares o valor da diária em menos de 5 min! Tá bowa, né? O outro que eu tinha visto não tinha uma fama muito boa. Aí a Lelê nos salvou, indicando um que fica em San Telmo, do lado da estação de metrô. E falou que o atendente Pablo era super gostoso simpático.

Entramos eu e Jones no site do hostel. Ficamos PASSADOS. Ele pelo luxo e pelo ambiente super cuti e eu pela foto do atendente-escândalo. É lá que vamos!

Reservas - ok. Agora estou mais tranquilo.

sábado, 4 de agosto de 2007

Mi Buenos Aires Querido...

Tenso. Muito tenso. Tenso demais! Foi assim que fiquei quando Sushi York me telefonou:
- Qérido! Vamos a Buenos Aires no Reveillon!
Como assim?! Eu já estava até ensaiando a coreografia de Wannabe para fazê-la ao vivo no show das Spices (UOH) em Janeiro. Fiquei meio relutante... Mas não resisti à hipótese de me ver em terras porteñas com as top bees paulistas outra vez. (Nem preciso dizer que a minha última viagem a SP foi simplesmente alucinante.)
Imediatamente, entrei no site da companhia aérea XXX (Não vou fazer merchand aqui, né?!) com Mr. York no msn e procedemos a compra dos bilhetes.
Senhor Bradshall deu um de seus típicos Pitís e disse que viajaria pela companhia ZZZ (Aquela que só dá bafão ultimamente! - UOH parte 2). Mas parece que por lá o negócio não funcionou e hoje ele está muito bem alocado ao nosso lado, todos estratégicamente posicionados para catar os ângulos mais indiscretos dos comissários de bordo.
Agora só me resta fazer caber na mala meus itens de primeira necessidade (até porque não quero ser exagerado): meu eau de parfum, lap top, calças D.I.E.S.E.L, sapatos Pires, Ray Ban Shades, creme anti sinais, água perrie (porque a da Argentina tem gosto de... Deixa pra lá), hidratante labial, camisinhas e meu guia GLS da cidade!

I wanna be a part of BA - Buenos Aires, Big Apple

Hello, Buenos Aires!
Because you oughta know whatcha gonna get in me
Just a little touch of three stars quality!

E de repente, decidimos.

Velhas amigas de guerra com um propósito: passar o reveillon em Buenos Aires!

Mas tudo começou muuuito antes. Schroeder Jones tinha passado alguns dias na Argentina e Uruguai e tinha simplesmente A-DO-RA-DO. A bee até tinha me intimado a passar alguns dias em Buenos Aires no final do ano, ou no mais tardar, em janeiro de 2008.

Eu, pra ser sincero, estava relutante, porque tinha que pedir autorização pro namorado. E cá entre nós, ir pra Bs As, olhar praqueles argentinos maravilhosos e não fazer nada, não tem graça, né? Tudo bem que meu namorado ERA beeem do bonitinho, bem do tipinho argentino (branco, cabelos pretos, olhos escuros, narigudo, peludo..), mas enfim.

Um belo dia, após tricotarmos, a Doo veio com a idéia de passar o reveillon na capital portenha aproveitando uma super passagem hiper barata pela Gol. Fui me empolgando...
Afinal, to solteiro (depois de um fim de namoro conturbado), os últimos reveillons passei deprimido em sampa, sem meu namorado. Queria que fosse algo luxo. Algo pra apagar da mente as noites que passei assistindo ao show da Ivete Sangalo na TV Globo (uoh!).

Mas iríamos só eu e a Doo? Tudo bem que ele é meu melhor amigo, mas a primeira pessoa que pensei em "join us" foi Mr. Jones, oras! Pra relembrarmos os velhos tempos!

Liguei pro Schroeder e fiz essa proposta indecente. Ele queria ir ver as Spice Girls e iria só no meio de janeiro. Mas o que é o poder de persuasão, não é mesmo, minha gente?

Nós 3, solteiros, com fogo no *, soltos pela Big Apple!

Bem-vindos ao nosso diário de bordo!!!