segunda-feira, 20 de agosto de 2007

uni duni tê

Qual delas vocês preferem?

A primeira é a favorita. Dizem que foi a melhor. Deu aulas para a terceira.
Embed disabilitado. Clique aqui para ver.


A segunda tem uma enorme legião de fãs.



A terceira é polêmica. Sua escolha foi criticada por muitos. A população também se revoltou.


Eu fico com a terceira. Além de razões óbvias, ela é mais suave. As outras gritam demais. A segunda parece que vai morder! Ela berra. Pelamor!

Nenhum comentário: