Qual delas vocês preferem?
A primeira é a favorita. Dizem que foi a melhor. Deu aulas para a terceira.
Embed disabilitado. Clique aqui para ver.
A segunda tem uma enorme legião de fãs.
A terceira é polêmica. Sua escolha foi criticada por muitos. A população também se revoltou.
Eu fico com a terceira. Além de razões óbvias, ela é mais suave. As outras gritam demais. A segunda parece que vai morder! Ela berra. Pelamor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário