quarta-feira, 29 de agosto de 2007

será que vou mesmo?

É...

Me fiz de forte. A proposta de viagem logo após o fim (ou o início de fim) do meu namoro encaixou como uma luva. Ia aproveitar a recém-solteirice em um outro ambiente, com grandes amigos, visitando um lugar habitado por gente bonita.

Passagens compradas, hostel reservado, planos, planos e mais planos. Uma viagem pra reunir todos antes do reveillon para rir, trocar fofocas e acertas detalhes. Estava pesquisando malas. Roupa pro reveillon escolhida. Até Evita eu comprei...

Mas um e-mail bastou. Bastou pra perceber que no fundo sou um menininho desprotegido. Frágil. A máscara de devoradora de homens, diva, "to nem aí", que vai passar o rodo geral em Bs As caiu.

Quero ficar em casa, abraçado nos meus bichos de pelúcia e cobertores. Curtindo o frio, a saudade, a tristeza, a decepção.

E tudo tornou-se menos colorido.

Nenhum comentário: