quarta-feira, 22 de agosto de 2007

cadê todo mundo?

Schroeder agitou, agitou e morreu na praia! Largou isso aqui às moscas.

Eu já estou me preparando. Estou indo em tudo quanto é loja de mala para pegar na mala do vendedor ver uma que me acompanhará na viagem. A outra que eu tenho já está toda gongada, gasta, tadinha.


Estou absurdamente passado como uma mala de qualidade é cara! E além de bowa, quero uma que seja bonita. Vi uma da samsonite que tá R$775,00. Outra, da mesma marca super hiper mega hype tá R$627,00. Mas já disse pra vendedora que me recuso a pagar mais na mala que nas passagens!

Mas o coração fica apertado... aquela mala nasceu pra mim, gente.


E outra, acabei de comprar o DVD de Evita. Agora além de fazer TUDO o que a Madonna fez no filme, já sei todos os passinhos, coreôs, caras e bocas.


Aí está a listinha:

- Quando chegar em Ezeiza, já vou soltar um "Hellooow, Buenos Aires, I'm new!"

- Andar de trem

- Rebolar no ônibus cantando: "You oughta know watcha gonna get on me, where we'll put on a show".

- Conhecer Rio de la plata, Florida, Corrientes, Nueve de Julio.

- Dançar tango com um bofe-escândalo.

- Cantar Don't cry for me Argentina da Casa Rosada... se não der, pode ser de uma sacadinha, mas desde que tenha um monte de descamisado bonito embaixo!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo em sexo, tamanho e grau. A sra. Jones fazendo a Katia nesse blog é uó!

Anônimo disse...

er, muito importante ir pra terra dos Hermanos e se comportar como tal.

agora fazer a Madonna? agora que ela está 'de família', piorou tudo. bom, boa sorte pra vc =)

bjo.