sábado, 11 de agosto de 2007

NEWS!


Será este o perfil de um autêntico argentino????
AI AI... BUENOS AIRES ME AGUARDE!! Né Susu?
Ae Galera!!

Como todas já sabem, estou me preparando arduamente para estrear em terras portenhas com exatos 80kg (isso mesmo... Alguma coisa contra?)
Visitei o site da GOL hoje, e surpesa... A passagem já está 308 reais!! E olha que ainda é AGOSTO!

Quanto à visita a Cabo Frio em setembro, nossa miss Shroeder ainda não deixou escapar quem é a "mina" que me catou e tá querendo bis (ai ai... como é duro ser super-bond) mas ainda descubro. Se tiver uma tatuagem no abdomen, descendo até o brinquedo até que eu penso no caso....

Saudades de todas vocês!! Minha vida na roça pelo menos tem um lado bom, exercito o meu lado pedreiro e caipira... pra ficar expert em "fazer no mato/duna/2ºandar da ellite etc". Afinal assim que pisar em terras cariocas/portenhas, e conviver 1 dia com nossas referidas amigas, vou ter que mover trancos e barrancos pra conseguir manter a linha 100%MAM. Mas eu consigo.
E aí Schroeder Jones e Sushi York, preparadas pra competição??!! Pra ver quem ergue (o título...) de "Elizabeth"??? (A RAINHA DO BO....fui!!!!!!!!!!!)

Nenhum comentário: