sábado, 11 de agosto de 2007

Exclarecimentos ao Público

As declarações anteriores não expressam necessariamente a opinião dos redatores do blog. Pedimos desculpas pelas expressões de baixa categoria utilizadas e pela piadinha com a Monarca Inglesa.

Ps. E essa história de DooBradshall insistir em assinar como DooBig ainda é efeito do uso descontrolado de anabolizantes e suplementos alimentares. Quanto ao episódio de sua última visita à Cabo Frio e o tal pedido de bis, as informações por aqui diferem das apresentadas por ele: tem gente dizendo: "não vejo a hora de comer aquele sushi outra vez". E ainda encerra: "com pauzinho e tudo".

Um comentário:

Leonor Macedo disse...

HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA

Quero ler a resposta de DooDoo