quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Elvis Presley está vivo e mora em Buenos Aires

É o que diz a versão latino-americana da revista "Rolling Stone".

Com a proximidade do aniversário de 30 anos da morte do rei, em 16 de agosto, essa história de que "Elvis não morreu" vem à tona novamente.

Segundo a revista, tem gente que afirma que desembarcou na base de Palomar, Buenos Aires, um boeing 747 vindo de Memphis e que havia uma limousine à espera de um homem.

Há a teoria de que Elvis era informante da conduta ilegal de outras celebridades da época e ofereceu os próprios serviços ao Richard Nixon na luta contra as drogas. Após anos de colaboração com os serviços secretos, e devido à importância de sua contribuição para eliminar bandas mafiosas, Elvis foi "desaparecido" para salvar sua vida e transferido para a Argentina, "em uma zona a oeste na Província de Buenos Aires", onde moraria hoje em dia com uma nova identidade. Dizem que esse é um dos planos de proteção a testemunhas mais bem elaborados de todos os tempos.

Para ler a matéria completa, clique aqui.

Enquanto não vou ver a Queen Madonna em Londres, quem sabe eu encontre oKing Elvis em Bs As, né?

Nenhum comentário: