Foi por isso que eu, mesmo sabendo que Sushi York vai dar pití e dizer que isso não corresponde às suas crenças de evolução da alma, que vai piorar o meu karma e bla´-blá- blá, já comecei a montar o roteiro underground de nossa viagem.
Quero algo bem ao estilo "el tango de Roxanne", um Moulin Rouge cantando em Espanhol no qual eu sou a Satine, claro! (E saio viva no final, tá?!)
Já constam no roteiro a visita ao TOM's - uma espécie de clube de pegação luxuozérrimo no centro da cidade, um show de strip-tease na transversal à calle Florida e uma boa visita ao ap do David! (Ai, David...). Claro que não me esqueci de anotar o endereço do soy tuyo em caso de pane no sistema de pegação - daí a gente apela para o plano B!
Afinal de contas, não dizem que o melhor produto exportação da Argentina é a "Carne"?! E olha que eu já provei e adorei! Aliás, me empanturrei!

Nota Importante: A pessoa que assina como DooBig no site é, na verdade, Doo Bradshall. Elazinha nunca foi muito boa da cabeça mas parece que agora o frio de SP congelou os últimos plugs que ainda funcionavam e a criatura está tendo crise de identidade, além de síncopes e momentos de extrema esquizofrenia.... O que salva é que na hora em que ela é "avaliada" ao desfilar pelas calçadas da Paulista, o que conta mesmo não é sua lucidez! (Será que ela ainda não superou a perda de Big?!)
Um comentário:
Gente, estou adorando o blog! E quero saber do Lado B argentino!
Postar um comentário