quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Planos Diabólicos... ö

Buenos Aires é conhecida internacionalmente por sua importância cultural e imponência arquitetônica. Tá bom! Mas todo mundo está careca de saber que aquilo lá é, na verdade, UM FERVO DE PRIMEIRA LINHA! Um desfile interminável de gatinhos com cabelinho desfiado, pinta de europeu e pegada pra lá de latina! Sem contar que a night de lá é uma verdadeira loucura.

Foi por isso que eu, mesmo sabendo que Sushi York vai dar pití e dizer que isso não corresponde às suas crenças de evolução da alma, que vai piorar o meu karma e bla´-blá- blá, já comecei a montar o roteiro underground de nossa viagem.

Quero algo bem ao estilo "el tango de Roxanne", um Moulin Rouge cantando em Espanhol no qual eu sou a Satine, claro! (E saio viva no final, tá?!)

Já constam no roteiro a visita ao TOM's - uma espécie de clube de pegação luxuozérrimo no centro da cidade, um show de strip-tease na transversal à calle Florida e uma boa visita ao ap do David! (Ai, David...). Claro que não me esqueci de anotar o endereço do soy tuyo em caso de pane no sistema de pegação - daí a gente apela para o plano B!

Afinal de contas, não dizem que o melhor produto exportação da Argentina é a "Carne"?! E olha que eu já provei e adorei! Aliás, me empanturrei!





Nota Importante: A pessoa que assina como DooBig no site é, na verdade, Doo Bradshall. Elazinha nunca foi muito boa da cabeça mas parece que agora o frio de SP congelou os últimos plugs que ainda funcionavam e a criatura está tendo crise de identidade, além de síncopes e momentos de extrema esquizofrenia.... O que salva é que na hora em que ela é "avaliada" ao desfilar pelas calçadas da Paulista, o que conta mesmo não é sua lucidez! (Será que ela ainda não superou a perda de Big?!)

Um comentário:

Leonor Macedo disse...

Gente, estou adorando o blog! E quero saber do Lado B argentino!