quinta-feira, 16 de agosto de 2007

preparação

Estou praticamente respirando Buenos Aires.

Passo quase o dia todo vendo comunidades do orkut que falam sobre a cidade, dicas, etc.
Já sei que a edição de março desse ano da revista Viagem e Turismo é babado! Tem 3 roteiros: para iniciantes, iniciados e fashionistas.

Entrei até em chat da UOL Argentina! Meu castellano está péssimo, enferrujado. Na verdade, entrei no chat pra ver se a Armani Exchange de lá é mais barata que a daqui, mas o pessoal só tava a fim de sexo, dá licença, viu?

Enquanto isso eu to aqui na luta pra entrar na minha sunga da Rosa Chá. Já que meu pulso continua zuado e to com sono atrasado pra pegar no pesado, resolvi nadar. Começo amanhã.

Não quero chegar lá com 80 kgs como Doo, mas quero chegar SECO, com baixíssimo índice de gordura corpórea, como um sashimi de atum.

Nenhum comentário: